quarta-feira, 25 de março de 2009

Massagens de Prazer!

Massagem de Prazer

Velas arómáticas, intensos relaxantes...
Saís de banho na banheira... É assim que vou começar.
Lavo teu corpo com as mãos, exploro cada pedaço de você,
Deslizo os dedos te provocando o cio... Sem te levar ao êxtase
Ainda não é hora de te sentir gozar...
Enrolado na toalha eu levo ao o levo ao leito...
Deitando-o de bruços, dispo-o inteiro...
O quarto climatizado com essências orientais,
É aqui que eu vou te massagear...
O óleo aquecido, minhas mãos em brasas...
Minha língua molhada para quebrar o calor.
Começo pela nuca, massageando-lhes as vértebras...
Suavemente deslizo, seguindo meus dedos com os lábios.
Cada vértebra é inocentemente relaxada e depois excitada,
Os ombros recebem meu toque macio e muitos beijos,
Sua costas eu massageio com os seios...
Porque sei que assim vai desejar...
Nos glúteos uso as pontas do dedos,
Assim como as coxas, seguindo da língua...
As dobras dos joelhos são acariciadas,
E então ouço seus sussurros de prazer...
Decendo, beijo.lhe as panturrílhas,
Não depois de suavemente massageá-las,
Descendo até aos pés, pontos relevantes,
Que depois relaxo com lambidelas delirantes...
Os dedos chupo-os um a um...
É o mais recomendado para relaxar...
Depois, virando-o para a subida...
Vou massageando até á virilha...
Nesse momento seus gemido me despertam
E vejo o tamanho do seu tesão...
E Então dou-lhe o beijo mais intimo,
Que minha boca até então experimentou.

( Akasha De Lioncourt)

Sem comentários:

Enviar um comentário