quarta-feira, 8 de julho de 2009

QUERO-TE ASSIM!


Quero teu corpo nu apreciar...
Quero-te louca a me desejar...
Quero teu corpo inteiro tocar,
até de fazer enlouquecer,
querendo ainda mais prazer...
Quero-te cheia de tesão,
apenas com o toque de minha mão...
Quero-te desejosa,
sentindo minha carícia gostosa...
Quero teu sexo beijar,
até sentir-te gozar,
e depois tua boca beijar,
para o gosto do gozo compartilhar...
Depois, num lento massagear,
novamente te excitar,
e então te penetrar...
Quero de prazer te matar...
Quero todo teu corpo tocar e beijar...
Quero sentir teu corpo vibrando,
mais toques e beijos desejando...
Quero te ver gozando,
que eu pare, me implorando,
porque senão vais morrer
de tanto sentir prazer...
É assim que te quero...
Vem... porque te espero..

Sem comentários:

Enviar um comentário