segunda-feira, 18 de maio de 2009

A Génesis


Eram sensivelmente 17h15m quando demos inicio á viagem, uma viagem para novos mundos, mundos de emoções, de libido.

Estava na hora de seguirmos para Vigo , sentíamos ansiedade, a MJ parecia estar preocupada com a hora, quase parecia querer chegar rápido. Mas antes disso ainda teria de abastecer o carro, a gasolina estava a chegar ao fim, mas queria aguentar e abastecer o carro já em Espanha pois é bem mais barato. Perto de Afife e sempre em andamento a MJ foi trocando de roupa, ela estava tipo mulher fatal, vestiu um macacão de tecido vermelho, transpirava sensualidade. Entramos em território espanhol já bem perto das 23 horas, uma hora mais em Espanha.

A noite estava quente e saímos do carro para abrir o depósito e a MJ para apanhar um pouco de ar fresco. Á porta do posto estava um rapaz novo esperando pelo empregado, enquanto o empregado abastecia o meu carro o rapaz com os olhos despiu a MJ totalmente, ele olhava para ela de uma forma que a comia toda só com os olhos, aquilo dava-me um certo gozo, pois quem estava com ela era eu. Quando entrei no carro eu contei-lhe o que tinha visto e rimos um pouco com a situação.

Já bem perto de Vigo passaram alguns carros portugueses por nós, por momentos pensamos que seriam eventuais “clientes” do clube onde íamos, o clube Kisses, mas não sabemos se algum foi ou não, mas isso também de nada interessa, apenas interessava saciar a nossa curiosidade, suspeitávamos, de como dizia a MJ , de taradices mas de concreto nada sabíamos. Fomos seguindo o mapa que imprimimos do site www.lanetro.com e chegamos a um local que sentíamos ser por ali, só que estava complicado estacionar. A hora já era adiantada, em Espanha andava perto da 1 hora da madrugada e via-se muita gente na rua, muita mulher produzida para curtir a noite. Entramos numa rua e vimos um casal em que a mulher estava vestida de uma forma provocante, usava uma mini saia que mais parecia um cinto largo, isso fez com que ficássemos mais convencidos que estávamos perto do clube, mas não reparamos no nome da rua pois caso contrário veríamos que de facto estávamos no local certo. Tivemos de dar mais uma volta ao quarteirão para tentar encontrar o clube e só vimos onde era quando voltamos a passar pelo mesmo local, lá estava “Kisses” na porta, confirmou-se o que suspeitávamos, era por ali. Conseguimos estacionar numa rua paralela, distanciado do clube uns 200 metros aproximadamente.

O clube não tem a porta aberta, é necessário tocar a uma campainha e assim o fizemos, fomos recebidos por uma mulher que vestia um “cuecão” azul bebe e sinceramente nem sei se usava soutien, sei é que envergava um género de um lenço grande que fazia de vestido, perguntou se era a primeira vez que ali íamos ao que respondemos afirmativamente. Entramos para o interior do escuro e pequeno bar e não nos podemos sentar onde pretendíamos, tivemos de nos sentar onde a empregada nos indicou. A sala principal é formada por mesas e cadeiras enquanto a sala onde tivemos de ficar é formada por bancos baixos e mesas baixas.

Para beber pedimos uma cola e uma cerveja , a acompanhar vieram uns salgadinhos, tipo amendoins. 36 euros com direito a mais uma rodada, era o custo mínimo para saciar a nossa curiosidade.

Deram-nos um presente, eram umas calcinhas, um pouco grande, mas engraçada, fica como uma recordação desta nossa incursão no mundo swinger. Ficou prometido pela empregada que nos iam mostrar as instalações, só que deve ter caído no esquecimento, pois os casais chegavam e alguns iam logo conhecer as instalações e nós nada. Quando chegamos estavam dois casais no sector onde ficamos, num dos cantos tinha uma pequena televisão que estava a dar um filme porno, um filme por acaso nada de especial, mas servia para entreter um pouco. Quem estava entretido eram os casais que estavam no nosso sector, entre beijos e apalpões a coisa começava a aquecer, de tal forma que um dos casais foi para um local que ficava nas nossas costas, dizia a MJ que ali eles tinham relações sexuais, mas depois viemos a constatar que ali era uma pequeníssima pista de baile, mas imediatamente a seguir tinha umas 3 ou 4 camas onde os casais podiam consumar o acto sexual em frente de quem estivesse, ou seja sem preconceitos nem tabus.

Chegou um casal que devia ser habitual na casa, ela não era nada de especial fisicamente, mas tinha um quê de sensualidade, talvez fosse das botas de cano alto, chegou também um outro casal que pela forma como foram saudados pareciam ser igualmente clientes habituais, ela era uma rapariga nova e magra. Uma das coisas que notamos é que ali existe gente de todos os tipos, feias, bonitas, gordas e magras, como a MJ disse, ali as pessoas são desinibidas, estão ali para se divertir e não ligam á beleza(ou falta dela) dos seus corpos e isso é positivo.

A hora ia passando, o clube já estava bem composto com “clientes” e decidimos pedir para nos mostrarem as instalações, veio aquele que julgamos ser o proprietário, um homem relativamente novo , alto e com pouco cabelo . Confessamos que nem sabemos se ele se apresentou ou não, tal era o nosso estado, estávamos um pouco “atordoados” com tudo aquilo, nunca imaginamos ir a um clube swinger e naquele momento estávamos num desses clubes. O primeiro local foi a tal mini pista de dança, de seguido passamos aos “quartos” que naquele momento estava a ser frequentado por 3 casais, e qualquer um deles já de idade avançada, isto pelo que nos foi dado perceber. Enquanto víamos aquilo os casais não se mostraram minimamente perturbados e continuaram a desfrutar os seus momentos como se não estivéssemos ali , depois passamos ao que julgamos ser a jóia da coroa do clube, a sala do jacuzzi em que um pouco ao lado tem uma enorme cama, ali respira-se sexo e isso criou-nos um monte de fantasias.

Aquele dia era um dia especial também para o clube, era o dia de festa de boas vindas ao verão e foi isso que nos motivou a ir lá, pensando nós na nossa inocência que ali se iriam realizar desfiles de biquínis, embora desconfiássemos de algo mais já que a entrada era exclusiva para casais.

Não sabemos a que horas já que estávamos num estado que não sabemos definir, subiram 2 mulheres para um minúsculo palco e dançaram fazendo uma mini sessão de strip tease, pouco ou nada vimos pois o local onde ficamos era péssimo, tínhamos plantas e um pilar de cimento a obstruir a visão, mas também não era relevante, mas nesse momento houve alguma animação no clube. Duas assistentes e o que julgo ser o proprietário vieram buscar um homem, um homem que chegou com uma rapariga nova e magra, eles levaram o homem para o palco e ele foi-se despindo ou foram-no despindo, nós não víamos mas também não interessava, o que vimos foi a rapariga que chegou acompanhada por esse homem, a uns escassos 2 a 3 metros dele de frente para ele e em lingerie preta ser toda apalpada por um velhote que estava sentado ao lado da MJ. Aquilo excitou-nos e lembramos da fantasia que a MJ tinha falado sobre estarmos com outra mulher, talvez ali consigamos realizar tal fantasia, que diga-se em abono da verdade é uma fantasia de ambos, e até aumenta o desejo já que é uma fantasia de ambos e não apenas de um. O jacuzzi aos poucos foi sendo usado por várias pessoas, eu não fosse a timidez e acima de tudo o choque do impacto, já que não esperávamos nada daquilo nem tão pouco estávamos preparados mentalmente para tal, também gostaríamos de ter ido pois o ambiente estava impróprio, o calor veio em força à entrada do verão, e no clube estava abafado. O velhote que estava sentado ao lado da MJ ainda sugeriu o Jacuzzi, se calhar também a queria apalpar, mas se queria ficou pelo querer.

Nós não éramos os únicos lusitanos, pelo menos ouvia-se a voz de uma lusitana que estava bem animada.

Depois de uma tentativa frustrada na pista de dança, pois na dança nunca nos entendemos e o calor também ser elevado, desistimos. Após termos os nossos copos vazios, decidimos abandonar o mundo do libido, das fantasias embora ficássemos com o desejo de lá voltar para dar azo às fantasias que ali criamos.


1 comentário:

  1. As coisas são assim, por vezes quando a expectativa é grande... e nestas coisas quando é a primeira vez.....á que tentar...

    ResponderEliminar