segunda-feira, 20 de julho de 2009

Fantasias e Loucuras IV


O Glamour ! , o famoso Glamour recebeu a nossa visita , finalmente. O aspecto interior até é agradável, mas não deu para ver tudo com olhos de ver, tem uma pequena pista de dança e uma espécie de jaula, foi aí que tive a minha surpresa da noite, a MJ dançou dentro dessa jaula, foi um momento inesperado, ela já tinha "ameaçado" que dançava no Melrose, mas não se tinha atrevido, ali foi mesmo, sem eu nada dizer, ela levantou-se e dançou, dançou e pelos vistos encantou e seduziu. Após a dança, voltou para junto de mim e bebemos mais uma cerveja, a excitação era muita, eu ia apalpando a coninha dela e um dos seus seios quando um casal se sentou ao nosso lado, eram uns maples em que se estava numa posição meio sentado , meio deitado, a MJ ficou no meu meio e do outro tipo, sem eu saber como ele começou a passar os dedos no braço dela e na perna, daí a começar a chupar as mamas e a cona dela foi um ápice, ficamos surpreendidos com aquilo , mas embarcamos naquela aventura de uma forma expontanea sem nada combinarmos. O tipo estava ocupado com a MJ e eu puxei a mulher dele para o meu lado , mulher com traços orientais e também a comecei a beijar, chupar as mamas e a cona. As mamas dela tinham uns mamilos diferentes da maioria das mulheres, eram grandes, e a cona além de completamente rapada, o que por ali é vulgar, tinha um piercing. O frevo estava no auge, por isso eu falei em descermos o que fizemos de imediato. Na entrada para os ditos quartos, o segurança que zela pelo espaço onde tudo pode acontecer no glamour não queria deixar entrar a bolsa da MJ, mas como era a nossa primeira vez acedeu.

Estivemos ali uns minutos, a MJ estava a gostar , ela gemia de prazer, dizia que era uma experiência única, eu também estava a gostar de comer e de chupar a holandesa, no entanto não era uma boa mulher a foder, ela era muito passiva, seria bem melhor se ela fosse mais activa, mas foi o que coube em sorte naquela noite.

Vi o que pensava ser impossivel de ver, a MJ a lamber a cona da Holandesa e ambas gostavam, os homens também gostavam de ver aquele espetaculo.

O Glamour naquela noite estava estranhamente com pouca gente. Estivemos aqueles minutos acompanhados por apenas mais um casal naquele compartimento. Quando terminamos fomos os quatro para o banho e após o mesmo voltamos para o piso superior onde nos mantivemos mais algum tempo antes de irmos dormir.

Não foi um grande momento, no entanto não deixou de ser um momento positivo.


2 comentários:

  1. A que trocar experiencias quer sexuais , de etnias diferentes , de vários países, embora ache que nada se compara ás mulheres portuguesas( RIR).
    Se não gosou tanto assim....Melhor sortes viram........

    ResponderEliminar